sábado, 14 de abril de 2018

ARTROSE E DOR CRÔNICA TRATADAS COM ACUPUNTURA





 Artrose é uma doença degenerativa das juntas, (desgaste da cartilagem) como ombros, cotovelos, punhos, quadril , joelhos, tornozelos, inclusive coluna vertebral (bicos de papagaio), que leva à degeneração da cartilagem, causando dor e inflamações generalizadas.








As causas da artrose podem ser variáveis, como: trabalho forçado, excesso de peso no trabalho, má postura, e hoje a obesidade esta se tornando uma das causas. Pode ter inicio logo após os 40 anos, e piorando gradativamente se a pessoa não tratar.


Os sintomas são: dor, fraqueza nos membros, perda do movimento, rigidez, podendo levar a formigamentos nos membros superiores e inferiores. 


A dor causa desequilíbrio no corpo, inclusive na coluna que sofre com a sobrecarga e a inflamação crônica. A pessoa se sente fraca e sem vontade de realizar suas tarifas diárias.



TRATAMENTO PELA ACUPUNTURA
O tratamento é feito com as agulhas nos locais da dor e inflamação, uso de moxas, eletroacupuntura, e ventosas na coluna, com excelentes resultados.
OBS: tratamento inovador com Acupuntura quântica!




Outras indicações:Cefaléia, enxaqueca, irritabilidade, insônia, úlceras, gastrites, depressão, ansiedade, obesidade, diabetes, estresse, síndrome do pânico, doenças da coluna vertebral, hérnia de disco, artrose, tendinite de ombro, artrite, LER (por esforço repetitivo), fibromialgia, AVC (derrame cerebral), bronquite, asma, rinite, alergias, sinusite, zumbidos, tensão pré-menstrual, dores das gestações, tabagismo, distúrbios da menopausa e prisão de ventre.




...O DESGASTE DAS JUNTAS ESTÁ

 ASSOCIADO A PERDA CONSTANTE

 DA VITALIDADE, E A DOR SE

 MANIFESTA...











Dr. José Antonio Rinaldi (CrefitoSP 12347-F)

Consultórios:  

Rua: Voluntários da Pátria, 654 - Sala 317 - Santana - Telefone: (11) 97372-3325
Rua: Serra de Bragança, 1355 - Tatuapé Tel:(11) 97372-3325


Whatssap 55(11)- 99347-2511








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...