sexta-feira, 3 de novembro de 2017

ACUPUNTURA PARA EMAGRECER

A obesidade é definida relativamente como aumento do percentual de gordura corporal, podendo ser causada por doença hormonal ou por fatores alimentares. Como regra, a obesidade desencadeia uma desarmonia da estética corporal e em diversos casos até um quadro de debilidade da saúde – o que é mais grave.




Sobre o aspecto da estética, há um desarranjo corporal grave, onde a mulher perde sua silueta, dando lugar às “gordurinhas”  e “pneuzinhos”, tão indesejáveis.


A ansiedade está entre os fatores emocionais mais comuns da vida moderna. As mulheres assumiram responsabilidades financeiras e no trabalho fora de casa, sem deixar de cuidar desta. O que por vezes desencadeiam uma compulsão alimentar, especialmente por doces e alimentos gordurosos.






MEDICINA CHINESA E EMAGRECIMENTO
O aspecto da medicina oriental, leva à um distúrbio energético do baço, dificultando o transporte de elementos fundamentais do organismo – promovendo uma estagnação.


Na medicina tradicional chinesa (MTC), a saúde nada mais é do que um estado de equilíbrio, equilíbrio entre o funcionamento dos órgãos, equilíbrio na energia defensiva frente as doenças, equilíbrio entre a atividade e o descanso, equilíbrio entre corpo, mente e espírito.
Uma pessoa com o estomago muito forte poderá comer muitos alimentos, mas se o funcionamento do Baço for débil, não terá força suficiente para transformar a alimentação em substâncias para a nutrição e estas então irão se transformar em gorduras no tecido subcutâneo, que na realidade são materiais não aproveitados pelo metabolismo e convertidos em lixo para o corpo.


O emagrecimento através da Acupuntura é o resultado do processo de tornar a equilibrar o metabolismo, melhorando a função energética dos órgãos e eliminando as toxinas orgânicas. Cada pessoa terá acumulo de gordura em determinados locais do corpo, esta gordura esta intimamente ligada ao estrogênio feminino, levando ao que chamamos de “hidrolipodistrofiaginoide”, ou seja gordura localizada e celulite!






COMO ATUA A ACUPUNTURA
Estes métodos diminuem a vontade compulsiva de comer, restaurando o sistema digestório. Estimulam o intestino a funcionar melhor e trabalham sobre a ansiedade conduzindo assim ao emagrecimento. Cada pessoa perde peso de forma espontânea e há variação de perda de caso pra caso, mas efetivamente haverá redução das medidas corporais.



TRATAMENTO POR ACUPUNTURA
 Para o emagrecimento e redução de medidas, são colocadas agulhas no corpo e no pavilhão auricular (orelha), e com uso de técnicas especificas, ocorre supressão, ou seja, redução do apetite. Com esta redução há melhora de toda a função orgânica, com perda progressiva da gordura localizada, sem perder a textura da pele ou “pele em excesso” após o emagrecimento.


               ACUPUNTURA


                                    EXERCÍCIO FÍSICO





ALIMENTAÇÃO 




                                              ANTES



                                              DEPOIS





...EMAGRECER COM SAÚDE,

 REQUER TRATAMENTO,

DISCIPLINA, EXERCÍCIO E BOA

 ALIMENTAÇÃO...










Dr. José Antonio Rinaldi (CrefitoSP 12347-F)

Consultórios:  

Rua: Voluntários da Pátria, 654 - Sala 317 - Santana - Telefone: (11) 97372-3325
Rua: Serra de Bragança, 1355 - Tatuapé Tel:(11) 97372-3325


Whatssap 55(11)- 99347-2511



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...