segunda-feira, 11 de maio de 2015

ACUPUNTURA SEM AGULHAS (ELETROMAGNÉTICA)




DEFINIÇÃO
O magnetismo é denominado em física como sendo um conjunto de fenômenos relacionados a atração ou repulsão relacionadas a determinados objetos materiais como imãs, materiais ferromagnéticos ou nos dias de hoje os materiais condutores de correntes elétricas.



ELETROMAGNETISMO
O magnetismo é o nome associado à divisão da física responsável pelo estudo dos fenômenos magnéticos. O eletromagnetismo constitui em si todos os fenômenos elétricos, todos os magnéticos, e mais os fenômenos relacionados à inter-relação entre os mesmos.
HISTÓRIA
Nos séculos XVIII E XIX surgiram os fundamentos da termodinâmica e do eletromagnetismo, destacando-se Rudolf Clausius, James Prescott Joule, Michael Faraday e James Clerk Maxwell realizaram uma grande unificação da Física ao fundir eletricidade e magnetismo sob as mesmas descrições matemáticas. No inicio do século XX, ao tentar explicar a teoria do corpo negro idealizou o conceito do quantum de energia. Em 1905 Albert Einstein sob a forma de cinco artigos as bases da Relatividade e da Mecânica Quantica. Desde a década de 70, três  das quatro forças da física já se evidenciam. A busca desde então dentro do Grande Colisor de Hadrons, procuram confirmar a existência do Bóson de Higss, a única partícula até então não descoberta.
INDIA E CHINA
Na filosofia indiana, Kanada foi o primeiro a desenvolver sistematicamente uma teoria do atomismo no século 6 Ac. Os filósofos desta época consideravam o átomo ser indestrutível, e portanto eterno.
O estudo do magnetismo na China antiga remonta ao século VI a.C. A principal contribuição para esse campo foi Shen Kuo (1031 – 1095), um cientista sábio e estadista que foi o primeiro a descrever a bússola com uma agulha magnética utilizada para navegação, onde descobriu o norte verdadeiro.


ELETROACUPUNTURA SEM DOR
A eletroacupuntura magnética é um método não invasivo, onde os pontos de acupuntura são estimulados por suaves impulsos eletromagnéticos, substituindo assim a atuação das agulhas. Assim torna-se um método totalmente indolor.



ATUAÇÃO FISIOLOGICA DO APARELHO

O aparelho identifica de forma independente os pontos de baixa resistência, no qual estão localizados os pontos de acupuntura, onde através de ondas eletrônicas modula o processo neuronal local emitindo sinais para os nervos que chegam até a medula de forma espinotalâmica chegando até o cérebro, inibindo assim os pontos críticos da dor e do processo inflamatório local.
De forma dinâmica se torna uma grande vantagem, pois este bio-feedback garante a regularidade da frequência emitida no local, potencializando assim o alivio rápido da dor e do equilíbrio energético do sistema.



INDICAÇÕES DA ELETROACUPUNTURA MAGNÉTICA:
 Cefaléia, enxaqueca, irritabilidade, insônia, úlceras, gastrites, depressão, ansiedade, obesidade, diabetes, estresse, síndrome do pânico, doenças da coluna vertebral, hérnia de disco, artrose, tendinite de ombro, artrite, LER (por esforço repetitivo), fibromialgia, AVC (derrame cerebral), bronquite, asma, rinite, alergias, sinusite, zumbidos, tensão pré-menstrual, dores das gestações, tabagismo, distúrbios da menopausa e prisão de ventre.




...O EFEITO 
BENÉFICO DA
ACUPUNTURA NO CORPO 
REVIGORA E ATIVA O
 METABOLISMO, 
CLAREIA A MENTE E POTENCIALIZA
 A ENERGIA VITAL...


 Dr. José Antonio Rinaldi (CrefitoSP 12347-F)

Consultórios:  

Rua: Voluntários da Pátria, 654 - Sala 317 - Santana - Telefone: (11) 97372-3325
Rua: Serra de Bragança, 1355 - Tatuapé Tel:(11) 97372-3325


Whatssap 55(11)- 99347-2511




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...