sábado, 12 de maio de 2012

HOMENAGEM A UMA QUERIDA...


Um dia do simples ato magnânimo da vida se fez matéria alguém tão especial. De um tempo tão distante o criador lhe permite a vida!
O tempo passa e desta estrutura se carna outra pessoinha, onde deixa toda sua vida em prol desta prole (filha pequena e querida), e na sua enfermidade transborda seu coração de amor pura e simplesmente aceita o que a vida lhe reservou.
Por mais de 40 anos se fez pura dedicação a esta pequena vida acamada.
O sorriso maroto desta mulher brilha na plena e amarga trajetória, e ela sorri com toda tolerância pela vida e clama a Deus no meu ouvido: Dr. Quem irá cuidar de minha filhinha...
Já sabendo que sua doença é incurável, assim como é incurável o coração dos incrédulos que não tem nada para dar!
Este ser humano se veste de atitude pela vida e mostrou para todos que ainda é possível sonhar, amar e degustar um “torresminho”...pelo prazer que fez desta mulher um ser querido, uma escolhida entre muitas para ser a mãe da filha, e mulher do homem presente e de sua incomensurável capacidade de aceitar este plano terreno para ensinar mais do que aprender.
Hoje me sinto pequeno dentro deste coração de mãe, pois este amor se faz incondicional.
Minha querida e linda Marilena, eu te desejo a “LUZ” neste dia das mães.


FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS ESTAS ESTRELAS DA MAIS FORMOSA LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...