quinta-feira, 21 de julho de 2011

ACUPUNTURA E ESTÉTICA FACIAL

Envelhecer é um processo natural, mas o envelhecimento esta relacionado com a qualidade de vida de cada pessoa. Estresse, alimentação, exposição ao sol, hereditariedade, fumo, poluição, vento, frio, são causas mais comuns do envelhecimento.
No tecido há diminuição do colágeno, elastina (substância que firma a pele), assim como proteínas, açucares, e acido Hialurônico, ocorrendo assim alterações bioquímicas no local, degenerando ainda mais a pele.


Agulhamento
Agulhamento
Ocorre também disfunções do tecido conjuntivo, e este declínio faz com que as camadas de gordura sob a pele não consigam manter-se uniformes, levando a uma degeneração das fibras elásticas, diminuindo a oxigenação local e desidratação, resultando em rugas.
Agulhamento
Stiper de Silício
As rugas e linhas de expressão também podem ser causadas por bloqueios emocionais, causados por sofrimento,tristeza, preocupação. Na medicina chinesa estas situações estão relacionadas a sobrecargas de energia vital, gerando bloqueios energéticos no trajeto dos meridianos


TRATAMENTO

Máscara de Hidratação
Utilizamos agulhas finas na face, devidamente colocadas no trajeto das rugas, realizamos após o agulhamento, aplicação de stiper silício (pastilhas energéticas) no local. Utilizamos após uma mascara de hidratação, e aplicação de colágeno hidrolisado, para dar firmeza a pele.
Aplicação de Colágeno
Haverá melhora da oxigenação e circulação, aumentando a produção de colágeno local, aumentando o tônus muscular, e diminuindo as rugas de expressão. O resultado final será uma pele macia, hidratada, mais clara e viçosa.




ACOMPANHAMENTO DE TRATAMENTO:


Antes                       -                       Depois
(Neide Froez)

AGULHAMENTO




APLICAÇÃO DE SILÍCIO








SERVIÇOS - mapa da região (clique no endereço desejado) 
Dr. José Antonio Rinaldi (Crefito3 / 12347-F)
Consultório I: Rua Salete, 117 - Santana - Telefone: (11)2973-9099
Consultório II: Rua Serra de Bragança, 1355 - Tatuapé - Telefone:(11) 3628-2125 / 3628-2129
Consultório III: Av.Onze de Junho, 357 -Vila Clementino  - Telefone: (11)3211-7105



CONTATOS
Cel: 55(11)- 993472511
email: dr.rinaldiacupuntura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...